Muito além do Girls, o Chris Owens vai lançar um disco de amor no qual "cabe todo seu ego"

>>

Os dias estão passando rapidamente para Christopher Owens, o ex-vocalista da banda californiana Girls, que tem o selo de qualidade “atração Popload Gig”. Ele, que chocou o mundo indie ao deixar o grupo em julho, apareceu recentemente em peças da Saint Laurent Paris (“antiga” Yves Saint Laurent) como modelo, foi capa da Vogue asiática e emprestou uma de suas músicas para ser a trilha da campanha, “It’s Just a Song”.

Agora, Owens prepara o lançamento de seu primeiro álbum solo, “Lysandre”, nome de uma garota que ele conheceu na França. O disco, que será lançado dia 15 de janeiro, vem em forma de narrativa, inspirado em acontecimentos ocorridos durante a primeira turnê do Girls, em 2008. Ao todo são 11 faixas, com títulos como “A Broken Heart”, “New York City”, “Lysandre’s Theme” e “Here We Go”. Diz ele que o disco é uma “história de amor”. A “Here We Go” pode ser ouvida abaixo.

Ainda não está claro o motivo pelo qual Chris Owens deixou o Girls de forma surpreendente. Na época, ele alegou “motivos pessoais”. O descolado e zoeira site Hipster Runoff tem a teoria de que o ego de Chris é muito grande para caber numa banda indie-alternativa-pra-caramba como o Girls.

Na descrição do Hipster Runoff, o Chris é famoso por… “for looking like some drugged up dude from the 60s/70s playing indie music that sounded like ‘vintage music.’ He was raised in a cult, so every1 thinks he is kewl and interesting since every1 else in indie came from uppermiddleclass families, sent to expensive private universities”. Haha.

Legal também é a “foto” que eles sempre utilizam.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *