* Post publieditorial.
** A Popload carregou no alto de seu site, em boa parte do final do ano passado, um anúncio que mostrava a campanha voltada à festa da festeira vodka Skyy. Em uma cidade com tanto número de clubes novos e festas novas no subsolo, nos andares térreos e nas alturas como São Paulo, por exemplo, a bebida propaga a ideia que o importante é celebrar. Em todos os lugares e situações. Não importa o tamanho da festa. E até mesmo para comemorar a retirada de um gesso ou para anunciar a mudança da cor do cabelo. Tem gente que faz até a Festa da Máquina de Lavar (enche ela de gelo e bebidas) e tudo bem. Um brinde ou uma celebração, defende a Skyy, pode vir de onde menos se espera: lugares inusitados para conhecer, coisas para descobrir, experiências que tenha um significado diferente.
A Skyy, em seu site, publicou quatro minidocumentários sobre a campanha “Encontre um motivo para dar uma festa”. O último deles, “Desfibrilador e Quitutes”, história de Marcelo Martins, já pode ser visto por lá e por aqui. Pelo nome do minidoc já dá para imaginar o que fez o Marcelo mudar sua rotina e comemorar mais sua vida.
>>