*** As últimas semanas têm sido um tanto generosas para quem adora uma surpresinha sonora. Tipo o Suede, que está prestes a lançar seu novo álbum “Antidepressants” no início do mês que vem, deu as caras na BBC Radio 2 para uma session especial no programa da grande Jo Whiley, que aparece na foto com eles acima. Além de canções antigas e single novo, o grupo de Brett Anderson escolheu reinterpretar “Hungry Heart”, clássico de Bruce Springsteen lançado em 1980. A nova versão carrega mais peso nas guitarras e bateria, dando uma cara mais roqueira à faixa. Abaixo, o resultado.
*** Quem também resolveu fazer uma coverzinha cool foi a fofa Caroline Polachek, que fez uma parada no Aspen Art Museum, no Colorado, para uma performance única dentro do festival inaugural AIR. Depois de emocionar Paris no ano passado com uma versão de “True Love Waits”, do Radiohead, agora ela mergulhou no lirismo melancólico de Nick Drake e entregou uma releitura intimista de “River Man”. A música faz parte do disco “Five Leaves Left”, lançado em 1969, que recentemente ganhou uma edição de luxo em box set. Polachek, que também colaborou com Blood Orange neste mês, segue mostrando que sabe o que faz.
*** Por fim, a adorada cantora Lucy Dacus, uma das Boygenius (saudades), fez uma cover de “Read My Mind”, do The Killers. A diferença em relação às popices anteriores é que Lucy cantou COM o Killers. Haha. Na estrada com a turnê “Forever Is A Feeling”, ela promoveu a dobradinha com o Brandon Flowers e seus parceiros no festival canadense Osheaga, em Montreal. Depois do show, ela correu pro Twitter para pedir pra galera enviar vídeos pra ela, porque ela não tava se aguentando de emoção. Aqui um dos registros.