A malvada Reneé Rapp: no teatro, cinema, TV e Coachella

O blockbuster teen musical “Garotas Malvadas”(“Mean Girls”), que entrou em cartaz no cinema de todo o planeta agora em janeiro, dominou as ações da edição deste final de semana do programa “Saturday Night Live”, na TV americana.

“Mean Girls”, este de 2024, você sabe, é o filme inspirado no musical da Broadway, que é inspirado no filme original de 2004, que por sua vez é inspirado num livro de 2002, chamado “Queen Bees and Wannabes”.

A loirinha Reneé Rapp, a cantora pop que faz a famosa personagem Regina George tanto na Broadway quanto no filme de agora, foi a responsável pelos números musicais do “SNL” de sábado.

Ela fez performance de seu hit “Not My Fault”, que está na trilha do filme e tem participação da rapper Megan Thee Stallion, que apareceu de surpresa no número do “Saturday Night Live”, para cantar com Rapp.

Quem introduziu, também de surpresa, a performance de Reneé Rapp com Megan Thee Stallion foi a conhecida atriz Rachel McAdams, que fez a loirinha “malvada” Regina no filme de 2004.

Reneé Rapp cantou também, no programa, uma faixa de seu badalado disco de estreia, lançado em outubro. Ela mandou “Snow Angel”, o principal single do álbum debut. Desta vez quem a introduziu foi o ator arroz-de-festa da vez, o australiano Jacob Elordi, que foi o “host” do “Saturday Night Live”.

Reneé Rapp é uma das atrações anunciadas do Coachella Festival 2024, nos dias da Doja Cat, os domingos do festival californiano.

Abaixo, ela no “SNL” de sábado.