Trilha sonora da ressurreição pessoal de Zach Cole Smith, novo álbum do DIIV será lançado em outubro

>>

220116_diiv_slider

Uma das bandas mais anos 90 que surgiram após os anos 90, o DIIV está preparando para 4 de outubro o lançamento de “Deceiver”, seu terceiro álbum de estúdio, o primeiro em três anos e, certamente, o mais confessional da carreira honesta deste grupo do Brooklyn.

Tudo porque “Deceiver” é também o primeiro álbum do DIIV desde que seu líder e mentor Zachary Cole Smith resolveu se enfurnar em um longo tratamento contra o abuso de drogas em 2017. Diz ele que foi sua “ressurreição” que guiou os trabalhos do projeto, sendo uma espécie de trilha sonora da sua recuperação em meio a uma catarse pesada.

“Deceiver” tem 10 faixas novas e foi gravado em março deste ano, em Los Angeles. Tudo é tão diferente para o DIIV que este novo disco contou, pela primeira vez, com um produtor externo: Sonny Diperri, que tem trabalhos ligados a Nine Inch Nails e My Bloody Valentine, auxilou Zach e seus amigos na montagem do projeto.

Junto com o anúncio, o quarteto norte-americano liberou o single “Skin Game”, que segundo o Zach, é um som que “examina várias formas de dependência e dor”.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *