Um mero fim de semana em SP

>>

* Não está fácil viver em São Paulo. Se você não era cinco pessoas ao mesmo tempo, desde sexta-feira, a impressão era a de que você estava num lugar perdendo o que estava acontecendo em outros tantos. Teve Peter Hook desencavando New Order e Joy Division, o casal Camelo e Mallu trazendo o mar a SP, chuva forte, MGMT mostrando que é hora de fingir, show do Alex no Itaquerão, festa a fantasia cheia de mortos no Secreto, bixiga e comida, sorvete de cerveja na festa da cerveja, sorvete de champagne numa festa que era a da vitória do Aécio só que não e tinha um SAXOFONISTA acompanhando o som do DJ, putaria carioca no Buraco da Lacraia no Vegas (?!?), show surpresa do Holger, bloco dos tarados, Mel Azul na Casa do Mancha, Ian McCulloch e seus lábios de açúcar na Casa da T4F e, acredite, teve Kings of Leon usando “somebodies” no Campo de Marte. Bah…

E, vou dizer, novembro está só começando. Você viu o que vai ter nesta semana, né? Último show do Single Parents, o lindo The Drums no Joia, Richie Hawtin no D-Edge, Miami Horrors no hospital. Fora que…

Screen Shot 2014-11-03 at 10.32.25

Fãs da banda Paramore entram desesperados no Campo de Marte para o festival Circuito Banco do Brasil que teve “Kids” e “Sex on Fire”

>

Bom, vamos falar do (mostrar o) que já passou. Do futuro a gente fala no futuro.

** Foto deste post é de Ariel Martini. Foto do Caleb Leon na home é de Eduardo Magalhães. Os vídeos tudo são da galera, em grande parte. Então não espere uma filmagem de documentário do Scorsese.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *