CENA – Igual, mas diferente. Marina Sena muda a voz e a mineirice em novo single. Ouça e veja “Tudo pra Amar Você”

Tem meses que a cantora mineira Marina Sena vem se preparando para sua nova fase pós-“disco-de-estreia-fenômeno-nacional”. Mudou seu show e a rotina com suas dançarinas, andou dando spoilers de suas novas músicas desde pelo menos o show no Cine Joia em ABRIL DE 2022 e acabou de fazer um circuito completo de Carnaval apresentando sua nova estética, um estilo meio Rainha de Copas, pelo Nordeste.

E, numa jogada de mestre, nesta quinta-feira quieta pós Carnaval, a cantora mineira soltou “Tudo Pra Amar Você”, o primeiro single de seu próximo trabalho, com direito a vídeo sensual e dancinha pronta pro TikTok, bem no estilo Marina Sena.

Seria essa a música perfeita para “começar o ano”?

Para a nova fase, Marina Sena segue com seu fiel parceiro Iuri Rio Branco, o que concede ao single as mesmas sonoridades que já conhecemos dos trabalhos anteriores da artista. E as letras também não apresentam nenhuma revolução, pelo menos neste single em particular: a dedicação unilateral a um relacionamento é descrita no estilo das letras do “De Primeira”, seu álbum anterior, o primeiro solo. 

“Tudo Pra Amar Você” é uma sequência natural para sua carreira, mas teve um elemento de mudança muito importante: os vocais. Repare. Sua voz firme e um pouco anasalada, permeada por aquele sotaque sutil do interior de Minas, foi substituída por uma voz meio eletrônica, quase num excesso de autotune, e em pontos tão remixada que nem lembra a voz que conquistou o Brasil. 

Talvez seja uma decisão estética, algo alinhado às tendências entre as estrelas do pop brasileiro e que se aproxima ainda mais do mainstream. Qualquer que seja o motivo, é assim que Marina Sena escolheu começar sua nova jornada e por aqui acompanharemos de perto os próximos passos da gata.