>>
* óbvio que a dupla francesa Daft Punk não ia deixar de causar no Coachella 2013, que começou ontem no deserto da Califórnia com o Johnny Marr tocando três dos Smiths e o Daft Punk fazendo performance virtual. O mundo deu um giro a mais por causa disso tudo.
Enfim, a dupla francesa, que lança o aguardaaaaado disco novo “Ramdom Access Memories” no final de maio, apareceu ontem nos telões do Coachella com o rapper Pharrell Williams cantando uma música e os robôs, Homem-Christo e Thomas, tocando baixo e bateria. No fim do vídeo-teaser, confirmaram oficialmente a participação de todo mundo no disco que estava sendo ventilado, inclusive Julian Casablancas e Giorgio Moroder.
Essa música tocada no festival da Califórnia por 100 segundos, que apresenta o trecho que zoávamos ser “Mexican Lóki” no refrão, na verdade é “Get Lucky” e tem ainda a colaboração do produtor Nile Rodgers, ex-guitarrista do lendário grupo funk-disco Chic. Dá para perceber bem sua participação pela guitarrinha característica dessa música mostrada pelo Daft Punk.
O boato agora, CLARO, é que o duo pode se apresentar hoje, sábado, como atração surpresa do festival. Será?
O vídeo mostrado no Coachella é este:
A gente deu uma limpada no áudio captado direto dos telões do Coachella. Confira abaixo. Daft Punk é f*da.
>>
>>