Justin Timberlake para uma segunda de Carnaval, ainda que no Grammy. Vai bem com uma música nova. E com uma cervejinha… platinum

>>

* O Grammy, você sabe, é aquela água de sempre. Muito barulho por quase nada. Tirando que, de repente, ele pode nos dar alguma performance digna de nota como essa do JT, o ressurgido ídolo americano meio Prince, meio Michael Jackson branco e que trabalhou no filme do “Facebook”. Pô, o cara (ainda) é quente.

Justin desfilou o single novo bamba, com o Jay-Z, foi apresentado na festa e com festa pela Beyoncé, inclusive cantou com ela, e ainda fez performance de uma daquelas músicas R&B desossadas e chatas que mostram o “potencial da voz”, mas que para aliviar renderia vídeos legais na MTV americana se ainda a MTV americana prestasse.

Enfim, Jay-T no Grammy está bom para uma segunda-feira de Carnaval.

* E desde ontem, que “coincidência”, foi ao ar na TV americana a propaganda da série Platinum da cerveja Budweiser, a Bud Light, que desta vez é vendida como “três vezes filtrada para deixá-la leve e tem um gostinho suave no fim”. Tipo o Justin.

* Fora que tem música nova dele, “Mirrors”, outra que sai no próximo disco em março, boa para acompanhar com palminha. Mas tipo só isso. Talvez.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *