>>
* Olha ela aí de novo. Linda e… loira.
* A banda nova-iorquina Yeah Yeah Yeahs voltou das catacumbas indies na última sexta-feira com show na Califórnia, Karen O. loira e avisando que vai chupar o seu sangue e Nick Zinner tocando guitarra como se estivesse no Led Zeppelin nos anos 70. Yeahs!
* A apresentação foi em Pomona, cidadezinha no caminho entre Los Angeles e o Coachella onde bandas “afastadas” ou “re-reunidas” costumam fazer shows-ensaios como espécie de aquecimento “real” antes de tocar no festival do deserto. Mas, neste caso, Pomona foi o laboratório de palco do Yeah Yeah Yeahs no caminho entre Nova York e Austrália, onde a banda tem uma série de concertos marcados, antes de encarar de novo os palcos americanos.
No show de sexta, o YYYs tocou duas músicas novas, do álbum que deve ser lançado até o meio deste 2013, mais de quatro anos depois de o último disco, “It’s Blitz!”, ter saído. Uma das músicas parece que se chama “Suck Young Blood”. A outra é “Earth”.
Em dezembro, a banda já havia feito um show fechado em lugar tipo apartamento e tocado uma nova, batizada de “Despair”, segundo informes de galera, nada oficial. Segundo relato da “Rolling Stone”, nada muito detalhado do álbum novo foi falado pela banda. Inclusive, em Pomona, o merchandising que o YYYs botou para vender era camisetas da época do “It’s Blitz!”.
Eis as novas do Yeah Yeah Yeahs:
>>