Popnotas ao Vivo – Bad Bunny no “SNL”. A volta do programa do Jools Holland. E Rage Against The Machine e Faith No More dos arquivos do Pinkpop

– Fenômeno latino e mais que isso fenômeno BRASILEIRO, o rapper e cantor Bad Bunny foi a atração musical do espetacular programa “Saturday Night Live”, da TV americana. O cantor desempenhou ao vivo duas músicas de músicas de seu mais recente álbum, o campeão “Debí Tirar Mas Fotos”, lançado em janeiro. No “SNL”, rolaram “Nuevayol” e “Perfumito Nuevo”, esta com participação da cantora também porto-riquenha RaiNao. Tudo aqui embaixo, para seu deleite latino. E com apresentação da “hostess da vez”, a atris Scarlett Johansson, que por acaso é casada com o ótimo comediante Colin Host, um dos apresentadores do “Saturday Night Live”. Óbvio que renderam muitas piadas isso. Mas fiquemos por ora com o Benito.

– Falando em programa de TV bacana e histórico, desta vez pelos lados britânicos, o genial Jools Holland voltou neste final de semana na BBC inglesa com sua série “Later…”, a de número 66. O apresentador e músico mantém o programa no ar desde os anos 90, com quase 500 episódios. Neste episódio de (re)estreia, Holland trouxe a seu famoso palco no Alexandra Palace uma mulherada de respeito, a começar pela grande Skunk Anansie. Teve ainda a Skin ao piano, a premiada Cynthia Erivo cantando Beach Boys, a irlandesa CMAT e duas estreias na TV britânica: uma do cantor folk Sam Amidon fazendo Lou Reed e a performática inglesa pós-punk Heartworms, projeto da gótica Jojo Orme, cuja apresentação de música de seu disco de estreia, lançado neste ano, a gente bota aqui:

Avisamos aqui semana passada que o holandês Pinkpop, o mais antigo festival de rock (e mais) do mundo, está botando no Youtube seu valiosíssimo arquivo. Shows incríveis de bandas então “novinhas”, tipo essa leva recente que acabou de subir para a conta deles. Entrou Faith No More de 1995, Deftones de 1998 e Rage Agains the Machine de 1993. Segura este último: